sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tpm - So pra meninaas ; D




So para as meninas: A tensao pre-menstrual eh uma sindrome que atinge as mulheres e que ocorre nos dias da maldita MENSTRUACAO!
Eh caracterizada por: Iritabilidade e Ansiedade!
Caracterizada tambem por manifestacoes fisicas como: Dores nos seios,distencao abdominal e cefaleia (#pesquisanogoogle)


#GatoonaasReespoondeem

* Tenho Tpm,fico sensivel emocionalmente, mais extressada alguns dias e mais feliz em outros.
                                  - Miila **

* Aff, tenho todos os dias pra ser sincera,Thais!! Quase mato meu namorado mais eh normal pra mim e pra ele tbm pq ele ja se acostumou.  
                                   - Kate **

#:D




#Doonadobloog

Eu tenho Tpm! Sou chata nesses dias, ignorante, mudo de humo facilmente (#maisehtudosemquerer)
Mais o bom que eh temporario eu nao sou sempre chata! Me da vontade de matar certas pessoas,pq nesses dias todo mundo me irrita sabe. . .
Affz '.'
Posso conta de 1 ate 100000 que nao resolve!!
Se me chama de bonita me sobe uma raiva e se chama de feia ja sabe ne.. . .
Por isso o ideal eh se afasta um pouco das pessoas so esses dias de crime e dps correr pro abraco!!

                                                   - Beijiiinhooos . .

Um comentário:

  1. NESSES DIAS DÁ VONTADE QUE O MUNDO ACABE!
    EU QUASE NEM TENHO TPM,MAS QUANDO TENHO NINGUÉM ME AGUENTA,DÁ VONTADE DE BATER EM TODO MUNDO,PELO MENOS ISSO SÓ ACONTCE UMA VEZ NO MES,ENTAO PODEMOS SER LEGAIS,EM TODOS OS OUTROS DIAS DO MES
    -NATHALINHA**

    ResponderExcluir