quarta-feira, 6 de abril de 2011

Prostituicao Na Adolescencia


Prostituicao na Adolescencia eh uma coisa que nao deixa mais ninguem supreso!

Com a ilusao de que sai de casa muitas adolescentes acabam se prostituindo, pois aparti do momente que nao tem mais papai e mamae, vem a pergunta: Como vou me sustentar?Como vou comer?Onde vou durmi?
Isso eu nao sei, mais so tem duas saidas: Ou volta pra casa ou se prostitui.

Muitos tem na cabeca que a vida de prostituta eh facil, mais nao eh bem assim!
Varias se prostituem por tao pouco que mal da pra comer e ainda mais elas tranzam com varios e alguns querem sem camisinha outros batem nelas, TOTALMENTE HUMILHADAS.

Homens que se acham o machoes, acham que pq tao pagando podem fazer o que quizer, mais nao eh bem assim!


Nem todas tem a sorte que BRUNA SURFISTINHA teve. Por mais que ela teve que tranzar com varios por dia. Ele tem seus dias de glorias, mais tambem teve seus dias de dificuldade como qualquer pessoa.
Viciou-se em cocaina, como forma de ter forcas. Ela comecou a se prostitui muito nova aos 17 anos.
Resolveu ser prostituta logo que saiu de casa, mais tenho certeza que quando ela viu sua vida direitinho, ela olhou la pra tras e viu a vida que ela achava ruim, mais de ruim nao tinha nada.

Eu nao quero que ela seja um exemplo pra mim nem pra vcs, mais quero que a historia de vida dela seja lembra para que nao se repita. Acho sim que ela errou, mais o bom foi que ela reconheceu, pois ate hj ela nao fala com seus pais!




A galeria do msn deu sua opniao sobre esse assunto meio que polemico:

aah a prostituição nesse mundo ta fooda a mano sei la essas meninas dando seu corpo pra qualquer um ae podendo pegar aid's e outras doenças.  ( Pedriinhoo,19 anos)
 
ACHO ISSO MUITO ERRADO.
                                     (Rafaela, 14 anos)
 
acho que é muito tenso porque , muitas adolescentes procuram esse meio de poder chamar a atenção porque muitas vezes faltam dialogos entre seus responssaveis é muito dificil julgar '-'     
                 (Fabiano, 21  anos)
 
Meninas e meninos se prostituem por vários problemas : famílias , alguns por querem dar uma vida melhoor e acham que essa éh a única solução . No caso das meninas tem questão tbem do vício em drogas , mtas ññ tem mais como arrancar dinheiro e começam a
Se prostituição
Isso ééh uma realidade bastante comum hj em dia . ( Arielle, 14 anos)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário