terça-feira, 5 de abril de 2011

Droogas & Bebiida Alcolica


Cada vez mais os jovens entram no mundo das drogas e das bebidas alcolicas.
Os adolescentes na maioria das vezes bebem por achar isso uma atitude de gente grande,por ta na moda e por influencia de outros que bebem.
é assustador, nos dias atuais, o elevado número de jovens que abusam do consumo de álcool, causador freqüente de inúmeros acidentes automobilísticos e perdas prematuras de vidas.
A bebida alcoólica é a droga mais consumida no Brasil e é a que tem o maior exército de dependentes.
Muitos alcoolatras comecaram a beber aos 13 anos de idade. . .
De acordo com pesquisa realizada pelo  NIDA(Instituto Nacional de Abuso de Drogas), um em cada 20 jovens, entre 15 e 17 anos bebem bebidas alcoólicas e 37% de jovens entrevistados tinham tomado cinco ou mais doses de bebida, pelo menos duas semanas que antecederam a pesquisa.

Drogas. . .

Por mais que os jornais, revistas e a propria internet alertem os jovens e a todos do perigo das drogas, parece que nao adianta!!
Quanto mais se fala, quanto mais os jovens entram no mundo das drogas.
Outra influencia sao os idolos.
muitos famosos usam e abusam da droga! ( Uma burrise total )
Esse famosos devera parar e pensa que eles influenciam bastante na vida de milhares adolescentes.


Este video relata a vida de um jovem que comecou a usar drogas aos 13 anos e viu sua vida a acabar de diante de seus olhos. Aos 19 anos, ele eh internado e escreve uma carta ao seu pai.Que a vida desse garoto sirva de exemplo para todos nos!


Antes de coloca um cigarro na bok, de cheira o po,pare e pense. se vc acha que nao tem nada sem usar drogas, se vc usa nem o nada vc vai ter!


Diga NAO as DROGAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário