quinta-feira, 21 de abril de 2011

- E se voce morresse amanha ?




E se voce morresse amanha? Ja disse a pessoa que voce ama o quanto ela eh especial e unica na sua vida hoje?
Ja disse como o sorriso dela lhe faz bem? Como um apenas 'OI' dela ja eh o bastante pra vc?
Ja disse quanto o olhar e sua voz o faz bem?

Tenhos que parar e pensa que nao sabemos o dia que vamos morrer, so DEUS sabe!
Ele nao vai chegar e fala: Ei, psiu tu vai morrer amanha,vicc?
Se fosse assim seria bom! ( depende ;S )

Tenho que viver o dia como se fosse o ultimo, como se aguente fosse morrer amanha ou hoje mesmo!

Morrer e deixa alguem que voce ama triste por conta de uma palavra que voce disse nao eh nada legal!

E as vezes fazemos e falamos coisas sem pensa que as consequencia vem so depois.

Mais se for tarde? E quando vc procurar essa pessoa pra pedi desculpas e ela nao tiver mais aqui entre nos?


#Antesdefazerqualquercoisapareepense


. . .  a tal da consciencia ia pesar d+ . . .



 
"Dê valor as coisas enquanto as possui, pois sentir
 
 saudades não é motivo suficiente para tê-las de volta...."
 
 
 

 #DoonaadooBloog

Devo admitir que nao vivo minha vida como se fosse o ultimo dia de minha vida, mais tento fazer o possivel para nao magoar as pessoas que amo!
Acho que se eu morresse agora, muitas pessoas iriam fica com a conciencia pesadissima, pois muitas me fizeram sofre. . . chorar . .  Aff nem gosto de pensa!
Mais la no fundo eu perdoou todinhas em geral ;D
Nao sou muito de guarda coisas ruim dentro de mim, o que guardo sao apenas lembrancas ruins que ja passaram. Mais sigo em frente. . .

                                            Beijooocaas **

Nenhum comentário:

Postar um comentário