sábado, 24 de setembro de 2011

#Pulseiradosexo: não seja otária!



Para os adolescentes, tudo que instiga e cria desafios, mexe com a adrenalina e os hormônios em desenvolvimento. Imagina você, menina moça, que acha que é um mulherão, usando as pulseirinhas que dizem que você beija de língua, faz oral e mostra o peitinho! Essa é a moda que já está há algum tempo entre os jovens e que muitos pais ainda não se tocaram da bandalheira sexual que nossos jovens entraram. Aliás, ao meu ver, mais uma vez, o menosprezo é em relação à mulher.
Lembra daquelas brincadeiras bobas do tipo “beijo, abraço, aperto de mão”, “salada mista” que viraram “beijo de língua, passada de mão e algo mais”? Pois é, a evolução da sacanagem, claro, é contínua. Tudo que for necessário pra quebrar as regras nessa idade é inventado. Ainda mais no sexo, onde já faz um tempinho, “ficar” virou moda, e depois, quem beijava mais meninas numa festinha era o “the best”. Agora, orgias sexuais, com direito a filme caseiro em sites pornôs com meninas drogadas são a onda. E vamos criar mais alguma coisa para convencer as otárias a fazerem sexo com a gente: criamos pulseirinhas e as instigamos a serem “modernas e liberadas” e assim, se a gente abusar delas, a gente fala que é a culpa da informação que ela passou, pela cor da pulseira! Entendeu pelo que as meninas passam? Por vagabundas!

Haja inocência e falta de vivência.
Sabe onde está o maior absurdo nisso tudo? As meninas de hoje, adolescentes, ainda caem na conversa que sexo é arma de conquista! E assim, não reparam que continuam sendo as putas grátis. Já perceberam como hoje em dia é orgulho pros garotões não irem mais em zonas, como antigamente iam para terem a sua iniciação sexual? Porque o que importa é fazer qualquer coisa pra transar com a menina do colégio, isso sim é ponto de honra, pegar as bem nascidas, de família. Ou seja, inventam artifícios pra seduzirem meninas a serem mulheres com sexo. E as adolescentes caem nessa, porque querem ser amadas, famosas, querem atenção de alguma forma.
Será tão difícil assim entrar na cabeça das adolescentes que:
- exposição sexual na internet (fotos seminuas ou nuas, ou fazendo sexo) só menospreza e diminui o respeito que os outros tem por elas. Ou que tipo de respeito elas querem ter? Que eu saiba, o sonho dourado de toda mulher não é fazer filme pornô, sair na Playboy ou ser uma BBB, que aliás, só com indicação, não se iludam. Ah, além de ser atrativo para tarados, pedófilos e assassinos.
- transar com vários, ser a famosa vagabunda da escola, não trás glória pra ninguém, só adrenalina na hora de fazer. E ser comparada com uma prostituta, eu não acho que seja grandes coisas. Temos ai a Bruna Surfistinha que o diga, ou vocês acham legal a vida dela? Eu acho um lixo ter que mostrar a vida particular de forma explícita para ganhar dinheiro.
- usar qualquer elemento que a torne alvo sexual (como as pulseirinhas, roupas justas, decotadas, expondo seu “sexo”) só atraem pra você pessoas que querem te usar. Não sei se vocês sabem, mas existem diversos casos de estupros e violência sexual contra mulheres apenas pelo modo como se vestem. É um absurdo qualquer violência sexual, mas se a gente puder evitar, não seria mais óbvio? Uma menina foi violentada por 4 homens numa rodoviária porque suava pulseirinha que indicava que ela queria qualquer tipo de sexo. Viu o tipo de coisa que atrai? É Álibi de gente sem moral, que não tem respeito pela mulher, que só querem sexo de você.
Ontem li um comentário aqui no site de uma adolescente de 15 anos, que já foi muito elogiada no sexo, mas que não sente prazer nenhum. Ela não entende o porque disso. Com 15 anos, elogiada no ato sexual...Que indigno ter que ler isso.
Gente! Tudo tem sua hora na vida! A adolescência é a fase de construção do corpo físico, de aprender como entrar na sociedade, de aprender a se dar valor, de conhecer a moral, educação, de seguir para ser alguém na vida, um indivíduo com sentimentos, com vontade própria e não da vontade dos outros!
Adianta ser usada pelos outros e não ter vontade própria? Respeitem seu momento, vivam com intensidade, porque é da idade, mas PENSEM antes de agir nas consequência! É o que os adultos tentam por na cabeça dos filhos quando dizem não, eles querem que você tenha RESPONSABILIDADE, só isso.
Como a mulher pode adquirir o respeito e igualdade que tanto preza, se se deixa usar para fins sexuais, em troca de um suposto amor ou respeito? Pelos relatos de tantas garotas de programa, vocês acham que ser profissional do sexo tem o respeito da sociedade? Não. Essas mulheres sofrem.
Então, meninas, aprendam a se dar valor. Ninguém vai dar se você não fizer por merecer. Use seu cérebro ao invés de sexo sem prazer.


vooltando a atiiva...

domingo, 7 de agosto de 2011

Eu nao vou mais chorar

Sabe quando voce cansa de chorar e sofrer por uma pessoa que nem vale a merda do seu dog?


Tudo bem se aquele (a) idiota quer ir embora e deixa voce. Chorar faz bem, mais ja chega ne?

lembrando que ...
Sempre o filho da mae do seu coracao vem lembra os momentos felizes que voces tiveram, mais eh da vida, okaay?

Uma coisa eu garanto, TUDO PASSAR!


Como diz aquela musica de avioes do forro:


Eu não vou mais chorar,
Eu não vou mais chorar,
Sofro até te esquecer.
Mas eu não vou chorar,
Eu não vou mais chorar,
você só me fez sofrer. (8)




Todos vamos passar por decepcoes,sofrimentos,ilusoes amorosas e eh inevitavel.
Vamos chorar? Sim
Vamos sofrer? Sim
Mais tudo passar, o mundo gira galerinha!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

#recomecando



Aprender a se levantar depois de uma queda gigantesca, nao é nada facil.
mais nao é impossivel.

Nao posso saber de todos os teus problemas, de todas as tuas dores, de as tuas angustias e sofrimentos mais existe uma pessoa que concerteza conhece tudo isso e muito mais: DEUS.

Deus, pra mim foi uma grande amigo. tenho varios amigos mais ele foi o melhor nas horas que mais precisei.

Na hora que segurei firme na faca pra corta meu pulso profundamente, ele que impediu.
Nas madrugadas que passei em claro, chorando e pedindo pra morrer, ele estava lá.
Nos momentos de desespero e de loucura, ele me acalmou de uma forma sobrenatural.
Na solidao do meu quarto, ele esteve sempre lá pra que nunca fiicasse sozinha.
DEUS VERDADEIRAMENTE É MEU MELHOR AMIGO.
Ele viu coisas que meus amigos terrestres jamais irao ver ou testemunhaar -

todos meus amigos acompanharam meu sofrimento de pertinho. me aconselharam,choraram comigo, sofreram comigo ate. . .  mais porque eu somente ouvi a voz de um? porque logico daquele que meus olhos nao podem ver?

PERGUNTAS SEM RESPOSTAS

nem mesmo eu sei responder.!.

boom, verdadeiramente o sofrimento,a dor, a angustia serviram para eu adquirir esperiencias pessoais, para que assim eu possa ser mais amiga dos meus amigos!

#LOGO, que consegui me levantar em meio a queda, eu me recuperei e gritei: EU POSSO VENCER MAIS ESSA!

goostaria de agradecer a todos que estiveram ao meu lado me dando forca e me aguentando ;)

Nao é  nada facil, mais temos que segui em frente, pois DEUS esta sempre ao nosso lado.

Gente eu nunca senti a presenca de DEUS na vida como agora. Pra todos os lados eu vejo um pouco de DEUS. . .

Ele me mostrou que minha vida vali muito pra ele, e que nunca vai me deixar sozinha em meio a tempestade!


espero que um dia todos aqueles que sao meus amigos e ate mesmo meus inimigos consigam senti a paz interior que DEUS esta me dando nesse exato momento.

#FIQUEMNAPAZDEDEUS!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

- Supeeraando o Fiim :S




Poorq doi tanto o fim? Poorq quando acabamos o relacionamento encaramos como o fim de nossas vidas?
Poorq sempre vem o sentimento de culpa para nos mermos?

Sabe quando vc acha que ta tudo bem e sempre vem algo assim do nada pra atrapalhar sua vida amorosa? Pois eh isso acontece com muita gente hoje em dia.

A dor de perde seu grande amor eh uma dor inexplicavel, uma dor enorme, uma dor que consome agente de uma forma de nao sei explicar. . .

Mesmo vc tendo 000000,0000001% de esperanca. . . Ufaa ;(

Superar o fim eh a pior parte, sabe porq?

Porq tudo vai lembra aquela pessoa que vc ama. Por mais que vc se feche para o mundo sempre alguma coisa vai lembrar. Por menor q seja ; /




Aceite a dor como uma experiencia que vc levara para sempre, porq la na frente vc vai dizer: PQP EU PASSEI POR TUDO AQUILO, EU SOU O CARA BIIXO!

Mais antes de vc superar tudo vc vai passar por momentos que vc vai chorar muito, momentos a isolado de tudo&todos e bom pra refleti sobre tudo que aconteceu, tente ao maximo nao entra em uma DEPRE, pois eh chataao!!
Tente entender isso como uma fase, tipo um momento que vc tem que aprender. E agente nao aprende com nossos acertos e sim com nossos erros.

#Coloquenasuacabeca. . .

   -     Voce eh uma pessoa excelente, que apenas procura sua felicidade ao lado de um alguem! Mais essa sede de ser feliz ao lado de alguem eh tanta que vc acaba colocando o carro na frente dos bois e comete erros&erros que lhe fazem muito mal. Mais rllx isso passa      -



Entaoo.....
Grite se for necessario,chore se for necessario, pense em morrer mais nao morrar okaay?
Sei que eh dificil termina um relacionamente e eh mais dificil ter que segui em frente, pois aquela pessoa nao ta perto e talls. . .
O melhor eh ser feito eh mostra pro seu ex o q ele perdeu . .

#Rah

#doonaadobloog -

Esquecer tudo que aconteceu entre duas pessoas nao eh nada facil povo. . .
Ainda mais quando vc tem que ouvir muita coisa ruim pelo cel #aconteceucomigo.
o negocio eh lembrar que #CONTODEFADASNAOEXISTE.
RealidadeXRealidade somente isso existe.
tentar morrer nao vale apena #FATO
pois aquela pessoa nao eh o unico que tem na terra ne manoo. . .
Mais pro coracao entender isso eh foods!
#Corteimeupulsoporumapessoaqueamomuitomaisnaovaleuapena.

Nunca amei ninguem assim como eu amei a pessoa do meu ultimo relacionamente. . .
Ouvi um  monte de coisas q nao queria, fiz um monte de coisas q nao queria, senti um monte de coisa q eu nao queria. . .  enfiim -
Estou a espera do anjo da morte :O #Brincadeiriinha ;)
Nao se vou sai dessa  - Seja o DEUS quiizer

Beijiinhoos -_-

domingo, 12 de junho de 2011

dia dos namoradoos -



Enfim do dia dos namorados ne galerinha. . .
dia perfeito pra passar agarradinho com seu LOVE -
Momento perfeito pra reata e esquece o que passou
#quemvividepassadoehmuseunepovo


PrograminhaasLegaiis:
 - Cimeninha
 - Passeio na praia
 - Passeio na praca
 - Viajeem a doois
 - Uma noite romantica em um motelzinho tbm vai :)

Se voce ama nao importa como, o que importa eh que seja especial, que seja unico e marcado para a vida toda -

Declara seu amor por uma pessoa especial eh um dos presentes mais solicitados e o melhor nao custa nada . . .

Galera o que importa nao eh o valor do presente e sim a intencao da pessoa que vai dar. . .

Um simples cartao pode valer mais que uma joia, um perfume. . .

Um eu te amo pode valer mais que um carro importado. . .

Poorq o carro quebra e as vezes nao tem concerto e as palavras ficam gravadas em nossa mente e ninguem consegue tira-las . . .



E pra quem ta solto na pista ainda da tempo de arruma um amor ai. .  quem sabe a sorte nao olha pra vc e o amor acontece. . .


Aproveitem bastante esse dia mara =)



P.s:





Beijoooocaas&curtaam ;)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

#CORACAO PARTIDO



A dor de um coracao partido eh bem maior do que a dor de corta os pulsos
#possofalarporexperienciapropria


Gente nao desejo uma dor dessas a ninguem! Eh muito phoda quando vc tem o coracao partido por uma pessoa que vc nunca imaginou que iria fazer isso,mais fez!

Euzinha estou vivendo esse pesadelo :O

Antes fosse pesadelo ne, poorq assim eu acordaria e viria que tudo passou de imaginacao do mal -

- Acabei o namoro, por ter falado muito merda pra pessoa que amo.

#naovemaocasoagoor

mais essa semana, descobri q tudo que a pessoa que eu amava falou era MENTIRA.
E o pior nao foi isso, o pior de tudo foi saber que nao me ama mais sim sua ex -

Galerinha eu nao sei explica o que to sentindo, mais eh ruim. Doi muito :(




Essa pessoa nao tem nocao como eu THAIS FERNANDA se encontra!

Passo madrugadas a dentro chorando&pensando -

meu coracao ja nao bate, acho que ele morreu dentro de mim :(

Meu mundo ta cinza, sem graca . . .  o desejo de morrer aumenta cada segundo mais e mais






Meu peito grita, mais vooc nao vai mais ouvi
Meu peito chorar, mais vooc nao vai mais liga

Meu peito sangrar, mais vooc nao me socorre
Eu estou morrendo e vooc nao vai me salvar
E se eu sumi por sua causa? Vooc nao vai nota, poorq vooc nao vai esta mais aqui do meu lado e sim do lado da outra -


E o que restou agoora ? Marcas no meu coracao que nem existe mais e marcas cravadas no meu pulso -


Percebo que estou morrendo e tudo que vooc faz eh assistir minha moorte = (

Espero que gooste do espetaculoo -


Eu ainda te amo, apesar de tudo que fez comigo . .
So gostaria que ficasse ciente de uma coisa: Nao irei correr atras de vooc, poorq nem forca pra isso tenho. . .
Se quizer vai ter que volta com as proprias pernas . . .
Apenas calada ;X
















#Apenasumdesabafo






  

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Como doi dizer: A D E U S !


Todo adeus eh doloroso,
Convivemos com o adeus desde que nascemos

Pra que dizer adeus ?
dizer adeus, doi
ver alguem  parti, doi
ouvi um adeus de quem se ama, doi mais ainda
O que resta para nos eh conviver com a saudade
e se conforma com as lembrancas.
Relebrar momentos que ficaram na vida que ficaram. .


A dor da partida, deixa uma ferida enorme aqui no peito
Que o tempo jamais apagara,
pode ate cicatrizar mais ficara la marcado pelo resto da vida. .  .

Dizer adeus a um grande amor
eh muito dificil
 e doloroso
Mais as vezes eh necessario. . .
pode ate doer na alma,
mais as veze eh necessario. . .



Como dooi dizeer adeuus =(


     #Doonadobloog
        
                          Seem comentarioos ;X



segunda-feira, 23 de maio de 2011

- Luutaarei poor vooc atee o fiim -



Hoje eu nao irei escrever sobre algum assunto sugerido por alguma alma que vaga por aqui na terra, o poste de hoje é uma especie de voz do meu coracao!
Essa mes cometi uma merda ae com uma pessoa especial
(#Thay)
Como eu #THAISFERNANDA posso pedi pra uma pessoa que amo, uma pessoa que é metade do meu coracao pra me ensina esquece-la ?
#Soouburrademaiis
ainda mais todo esse furacao roloou no msn ;S
Passei mais de duas semanas sem comer, sem sai. .
A unica coisa que fazia era ir pro colegio e beber agua. . . . . somente isso . . .
Nem durmi direito eu durmia!
o remoco de ter falo merda no msn pra #thaay, me matava aos pouco ;(

Arielle (#minhacompanheira) sempre dizia que nao era pra eu fica assim, era pra eu volta a sorrir e ser a brincalhona de sempre. .
Mais como eu ia volta se a unica coisa que me dava forcas pra viver era a thay?

#PHODA

eu nunca chorei tanto por uma pessoa assim,veii ~

gaastei toda minha foorca choorando -


a unica coisa que resta é lutar por vooc Thay - e tentar corrigir meus erros -

#QUEDEUSMEAJUDENESSANOVAETAPADAMINHAVIDA


Eu nao posso negar que faco muitaaa merda, mais fazer o que vei sou humana certo? Agora tenho que correr atras e tentar arrumar tudo que eu fiz e disse com vooc.

End. . . .
 - caso nao consegui ter voc de volta, esse blog ficarar como lembraca de uma menina que viveu um amor proibido e que choroou e lutou pra caralho pra ter a pessoa que ama do seu lado -



Lutarei ate o fim por vooc #Rá

O amoor pooder estaar ao seeu laadoo -



Voce já parou pra ver a pessoa que esta do seu lado? Sabia que a pessoa que esta do seu lado pode ser o grande amor da sua vida?Ou nao! ;S

O amor pode esta do seu lado, basta voce querer enchergar *_*


Sabe aquelas musicas que falam que uma pessoa busca no olhar de outras pessoas encontrar o amor? Quem sabe isso não seja verdade.
As vezes o amor pode estar a nossa frente, mas não o enxergamos, porque ficamos iludidos com a ideia de que o amor nos faça ir as nuvens. Talvez se olharmos bem perceberemos que ele esta ali na nossa frente, ai talvez nos sentiremos nas nuvens. O que estou querendo dizer é que as vezes ficamos procurando o amor, mas ele pode estar bem diante de nossos olhos.
Amor a 1ª vista pode ate existir, mas se não existir, não fique triste achando que nunca vai encontrar 'a tampa da sua panela' (ninguém nasce frigideira, as pessoas é que escolhem ser), tente enxergar o amor de outra forma. Tipo naquela pessoa em que você se sente você mesmo, naquela pessoa em que entre vocês exista respeito e carinho (que na minha opinião são os principais pilares pra segurar qualquer relacionamento).
Se o amor não chegar ate você, vá ate ele, não se acovarde, se não der certo tente outra vez.
O importante é que todo mundo já amou, ou vai amar, e com certeza também vai ser amado verdadeiramente.




 #Doonadoobloog -

me laasquei varias vezes por nao olhar pro lado,mais pra que ne se só tem gente feia #brincadeirinha
Minha situacao nao é olhar pro lado e ir ate a pessoa mermo. . . pois a coisa que virou minha cabeca ta longe viu  ;O
Putts destino foooda ;(
mais assim que vou vivendo,né. .  .
Boom povo nao custa nada deixa os olhos bem abertos, pois seu verdadeiro amor pode esta do seu lado O_O
- entao : SE LIGUEM!
a sorte nao bate na porta duas vezes nao. . .
                                 #Rá

                                                     Beijooocaas ;*

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu naoo vou maiis chooras ; (





Chega de chorar por um alguem que so te faz sofrer, AFF!


A vida as vezes prega pecas que se repetem ao longo da vida e agente acaba caindo na merma armadilha de sempre....


O ser humano sempre evoliu na questao da tecnologia mais no amor, somos analfabetos ;)


Choorar por quem vale a pena ainda vai, mais chorar por aquela pessoa que nao vale,hein!?

As vezes pensamos que aquele carinha era tudo que agente quis na vida, e ele pisa na bola ficamos em pranto, acabamos perdoando ele e la na frente ele repeti tudo que fez e nos faz chorar ate seca o estoque de lagrimas. . .

Tenhos que faze-los chorar por noos e nao nos por ele -

#Dooonadoobloog

Eu ja choorei pra caramba! Algumas lagrimas derramei por pessoas qe nao valem nem o chaoo que pisa ;)

Ja por um lado, fico me perguntando: PRA QUE CHOORAr? PRA QUE GASTAR SUAS LAGRIMA POR UM ALGUEM QUE NEM VALER APENA?
Perguntaas dificieis de respondeer, ne?
Mais um dia noos teremos todas as respostas para essas perguntas''

Aliias. . . somoos adolescentes eo negocio nao eh se preocupar se agente vai acerta. .  devemos errar sim ;)
pra que um diia  acertemos com o nosso passado . . ;S
#FATOO


              bEIJIIINHooos

terça-feira, 10 de maio de 2011

Meeus 17 Aniinhoos X_X




A idade chega pra todoos ne amore? Entao pra mim nao foi diferente!
17 anos. nao 17 dias, nem 17 segundos. ..  pOOW vei 17 anos. .  eh muito tempo!!

Dentre esses 17 aninhoos, eu:

Abracei d+,

Beijei d+,

Amei d+,

Chorei d+,

Sofre d+,


Enfim. . . muitas emocooes que nao vao parar por aqui! Deus ainda reserva muita coisa pra mim ;)


Bem, eu nao queria festa, maiiiiiiiis quando se fala de Arielle, Mayane nao tem pra ninguem ne mermo??

Hooje a tarde ela foram de supresa me atentar no unico dia que eu queria paz.

Pamela, Mahely, Mayane e Arielle foram cantar parabens pra mim!!
#Rah

Agradecoo a elaas pela supresiinha basica ;S


MAIIS. . . como nada eh um mar de rosaaas. . . .

A pessoa que realmente eu queria que estivesse aqui comigo hooje, nao esta!! Ta meio longinho de mim ;(
Fiquei meio desanimada, mais logo me animei!!
A vida eh assim mermoo. . .





                                                * booonuus *


 ano que vem de maiooor, rah!! Canseii de ser de menoor povoo**





                                                   Beijooooos '

terça-feira, 3 de maio de 2011

Amiga Traira - #bixama






Inveja eh uma coisa feia e tbm eh uma das caracteristicas de amiga traira.
A maioria de nos ja tivemos, uma amiga traira, nao eh mesmo?
Eh horrivel! Vc sempre confiou naquela pessoa e de repente ela vem e lhe puxa o tapete! :S

Um simpatico Psicologo elaborou uma pequena lista pra gente poder identificar a 'AMIGA-DA-ONDA'

Como detectar uma amiga-da-onça
1º sinal
A amiga apresenta um súbito e crescente interesse pela sua vida.

2º sinal
O comportamento dela muda. Em geral, ela adquire hábitos seus e também começa a lhe elogiar e bajular. A falsidade desse ato pode ser percebida facilmente em momentos de vitória e conquista seus, segundo Alexandre Bez, quando a inveja vem à tona nas expressões facial e corporal.
3º sinal O objetivo das mudanças de comportamento se mostra mais claro: ela quer estar sempre presente. Aumenta a frequência de telefonemas, e-mails e encontros entre vocês. Muitas vezes ela participa como se a sua vida fosse a dela.

4º sinal
Ela tenta tirar proveito do relacionamento com você e frequentemente lhe imita – comprando coisas iguais às suas, por exemplo. Para Bez, entre os homens é mais comum encontrar uma “conotação financeira” na inveja. O amigo-da-onça deseja bens matérias adquiridos pelo outro. Já entre as mulheres, é freqüente o desejo pelo parceiro.

5º sinal
Se há interesse pelo parceiro, a amiga-da-onça vai provavelmente se fazer presente no ambiente de convívio de vocês dois. Na sua casa, por exemplo. Para minar o seu relacionamento com o companheiro ou com outros amigos, a invejosa poderá inventar mentiras para criar intrigas e conflitos. “O invejoso tem o dom da manipulação e o dom teatral”, alerta Bez.
6º sinal O último e mais perigoso. “Quando a amiga-da-onça consegue seu objetivo, ela abandona tudo. A bajulação extrema, a presença constante, tudo isso desaparece”, diz o especialista. Livrar-se dessa amizade falsa é ótimo, mas o súbito desinteresse pode ser igualmente um mau sinal.


...o final dessas 'amigas' nem sempre eh bom...
Mais nem tudo eh o que parece . .



Eu tenho uma amiga traira. Bem no comeco nem parecia traira, mais cedo ou tarde a mascara. querendo ou nao :D
Sabe a historia da chapeuzinho, que o lobo mal se vesti de vovozinha e ninguem descobri?
Mais tem uma hora que nao da pra continuar com a farsa e a besta cai na propria armadilha!
Mais o pior de tudo que me decpicionei muito com essa pessoa que me dizia 'amiga'! Meu coracao ficou partido demais. . .
As vezes paro e penso: O que fiz pra essa pessoa ser assim comigo?
Aff. . . agoora essa pessoa se arrenpende amargamente por ter me feito tanto mal, e pedi pra gente volta a ser amiga, ate mesmo pedi perdao por tudo que fez. Eu a perdoou, mais amigas nunca mais, Pois quem faz uma vez faz sempre!

#equandopegaonamorado?!

Viix, quer ver uma mulher vira um fera? Pegue o namorado dela *_*
Quando vc viu o titulo do meu post, vc pensou logo que eu ia fala da amiga que pega o namorado da outra ne?! Mais isso tambem nao eh a unica forma de ser uma amiga traira.
Fica com o namorado da amiga (#falaserio) eh uma robada! Alem de vc perde a amiga, concerteza o cara nao vai fik com vc, porque se ele quizesse mermo fica com vc, ele terminava o namoro, ne?

Venhamos e convenhamos: Existe tanto homem por ai (Por mais que IBGE tenha falado que ta faltando homem no mercado) vc vai pega logo o da sua amiga! Olha que isso acontece tanto!
Mais o X da questao nao eh vc esquenta a cabeca(#oquedificil) eh o melhor a fazer. . .



#Doonadoobloog

Amiga traira to fora! Quer ser minha amiga, tem que ser sincera, sem palhacada!!
Aff. . .
Sem futuro ser amiga da oonca!!


                 Beijoocas*

segunda-feira, 2 de maio de 2011

- Amiizade Verdadeiira #Invejososoolhememorram







Boom, nos conhecemos ano passado, mais parece que faz um milhao de anos!

Nos nao eramos proximas ano passado, mais DEUS nos unio pra fazer a diferenca juntas, poorque separadas nao tava dando certo! :S ( #Euachoo )

Arielle eh uma menina humilde, sincera, chata as vezes, ta sempre pronta pra me ouvi e me aguenta como ninguem,veii!

Na maioria das vezes passo dos limites, mais ela me atura como ninguem!

Brigamos sim, poorque somos Humanas (#Meraasmoortaiis)
Sou suspeita pra fala de mim mesma, mais acho que nao sou uma pessima amiga!
Estou presente em todos os momentos da vida dela #boons&ruiins!

Amiigos sao anjos enviados pra cuidar de nos aqui na terra, assim como eu cuido dela, ela cuida de mim!

Quando to pra baixo ela sempre me alegra ( #Oupelomenoostentar )
E quando ela ta pra baixo, eu movo ceuus&terraas pra ve-la sorrindo ;)

Tempestadees? Passamos juntaas!
Resenhaas? Vivemos muiitaas!

Elle&juu (#Apelidiinhooos)

Passamos a madrugada toda pendura no cel, mesmo sem assunto ficamos conversando,cantando e zuando uma a outra!!

Amizade verdadeira: Fooi assim que definiir a noossa!

Muitos tem invejar d nao ter uma assim,ne?

Fazer o que? Isso eh uma dadiva que DEUS dar para pouuco! E eu fui a escolhida ;D

#ArielleDeboora

Saiba que sempre estaras no meu coracao <3
Sei que meu coracao eh pequeno demais pra uma pessoa tao grande!! Maiis cabe siim, so ter jetiinho o.O

                            I loove tu <3




Looveniiu (8)



                          Beijiiinhoooos

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tpm - So pra meninaas ; D




So para as meninas: A tensao pre-menstrual eh uma sindrome que atinge as mulheres e que ocorre nos dias da maldita MENSTRUACAO!
Eh caracterizada por: Iritabilidade e Ansiedade!
Caracterizada tambem por manifestacoes fisicas como: Dores nos seios,distencao abdominal e cefaleia (#pesquisanogoogle)


#GatoonaasReespoondeem

* Tenho Tpm,fico sensivel emocionalmente, mais extressada alguns dias e mais feliz em outros.
                                  - Miila **

* Aff, tenho todos os dias pra ser sincera,Thais!! Quase mato meu namorado mais eh normal pra mim e pra ele tbm pq ele ja se acostumou.  
                                   - Kate **

#:D




#Doonadobloog

Eu tenho Tpm! Sou chata nesses dias, ignorante, mudo de humo facilmente (#maisehtudosemquerer)
Mais o bom que eh temporario eu nao sou sempre chata! Me da vontade de matar certas pessoas,pq nesses dias todo mundo me irrita sabe. . .
Affz '.'
Posso conta de 1 ate 100000 que nao resolve!!
Se me chama de bonita me sobe uma raiva e se chama de feia ja sabe ne.. . .
Por isso o ideal eh se afasta um pouco das pessoas so esses dias de crime e dps correr pro abraco!!

                                                   - Beijiiinhooos . .

- Amoor a diistancia - Sera que da certo ou é uma robada ?




Amor a distancia, coisa dificil de se lida, ne?

Quando vc se apaixona por um certo alguem, quando vc se entrega totalmente a essa paixao que acaba virando AMOR. e depois vc descobri que essa pessoa que vc acaba amando ate mesmo sem querer, vai embora?
Correr atras, larga tudo e ir junto a pessoa amada, chorar ate secar o estoque de lagrimas, seria a solucao? NAO!


#Primeiropasso

nao da pra joga tudo pro alto quando se eh adolescente, isso tenho plena certeza, mais valeria a pena vc fik sofrendo por uma pessoa que ta longe?
Pare&pense ;P

Nem todas as pessoas da face da terra merecem nosso sofrimento! Mais sem querer agente acaba sofrendo por elas . .  :(
Deixar rolar sem se preocupar com o amanha eh a melhor saida. ( Mais quem consegue? )
Adolescentes sao cabeca dura isso ta na cara, mais. . . devemos refleti.

#Maisoamormepegoudejeito,eagora?

Se o amor pegou vc e jogou na parede e ta pra te chamar de lagartixa: Foodeuu-se!!
Mais calma, vc tem que ter confianca no parceiro!
#Confiancaehabasedetudonavida
O casal deve conversa e debate o que pode ou nao ser feito!!Coloca todos os pontos nos Is possiveis ;D

#Eseacarenciabater?

Pergunta dificil de responder. . . !

Mais se a carencia bate. . . um bom encontro com amigos e familiares. Sair pra danca musica eletronica EH UMA BOOA ;P
Quando estamos carentes, estamos em uma fase de mais sensibilidade, entao se um gostoso passar na frente de um menina que ta carente logicamente que ela vai correr para o abraco. e se uma gostosa passar desfilando na frente de um menino tanto acontece o mesmo. E depois o arrempendimente?O remoco de ter colocado um infeite na cabecinha do parceiro(a)!!


#Comunicao. .

Se estao longe nao significa que deve se comunicar! Hoje temos varias formas: SMS,MSN,ORKUT,CEL. . .
Entao nao adianta vim fala que nao deu pra falar com seu amor durante essa separacao!

#Conhecinobatepapo

Entrou no bate-papo e conheceu a mina do seculo ou o carinha que eh um doce e logo se apaixonou? CALMA :S
Tem que ter cuidado pra nao entra em um robada! Mesmo na distancia coisas ruins podem acontecer!
Se a pessoa que vc nunca viu na vida, diz que te ama e faz juras de amor, fala serio ne? Pelo amor de DEUS galerinha! Quem cai nessa eh piralho!
Bom, mais nem todas as pessoas sao ruins ne verdade? Mais pra defini-las deve se conhece-las primeiro.

Entao. . .  CUIDADO!


#Doonadoobloog

Boom, nem todo amor a distancia eh uma robadinha ne? tem aqueles que viram contos de fada, mais lembrem-se que todo conto de fada tem o vilao!
As vezes agente gosta so porque eh bonito, fala serio!!
Se vc tem capacidade de amar as vezes uma pessoa que nunca viu, porque nao pode amar uma pessoa que esta ao seu lado? Na maioria das vezes seu verdadeiro gatinho esta do seu lado. . .
bastar deixar os olhos bem abertos O_O

Mais se por acaso se apaixonar por alguem que ta longe, calma: Eh so ter paciencia. . . porque tudo acontece no tempo certo e nem tente apressar as coisas por que pode acabar dando errado ai vc acaba em  prantos pelos cantos se culpando por uma diversas coisas! ; /


                                                                                         Beijiiinhooos''

quinta-feira, 21 de abril de 2011

- E se voce morresse amanha ?




E se voce morresse amanha? Ja disse a pessoa que voce ama o quanto ela eh especial e unica na sua vida hoje?
Ja disse como o sorriso dela lhe faz bem? Como um apenas 'OI' dela ja eh o bastante pra vc?
Ja disse quanto o olhar e sua voz o faz bem?

Tenhos que parar e pensa que nao sabemos o dia que vamos morrer, so DEUS sabe!
Ele nao vai chegar e fala: Ei, psiu tu vai morrer amanha,vicc?
Se fosse assim seria bom! ( depende ;S )

Tenho que viver o dia como se fosse o ultimo, como se aguente fosse morrer amanha ou hoje mesmo!

Morrer e deixa alguem que voce ama triste por conta de uma palavra que voce disse nao eh nada legal!

E as vezes fazemos e falamos coisas sem pensa que as consequencia vem so depois.

Mais se for tarde? E quando vc procurar essa pessoa pra pedi desculpas e ela nao tiver mais aqui entre nos?


#Antesdefazerqualquercoisapareepense


. . .  a tal da consciencia ia pesar d+ . . .



 
"Dê valor as coisas enquanto as possui, pois sentir
 
 saudades não é motivo suficiente para tê-las de volta...."
 
 
 

 #DoonaadooBloog

Devo admitir que nao vivo minha vida como se fosse o ultimo dia de minha vida, mais tento fazer o possivel para nao magoar as pessoas que amo!
Acho que se eu morresse agora, muitas pessoas iriam fica com a conciencia pesadissima, pois muitas me fizeram sofre. . . chorar . .  Aff nem gosto de pensa!
Mais la no fundo eu perdoou todinhas em geral ;D
Nao sou muito de guarda coisas ruim dentro de mim, o que guardo sao apenas lembrancas ruins que ja passaram. Mais sigo em frente. . .

                                            Beijooocaas **

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dia 13 de Abril - Dia do Beijooo -





Dia 13 de abril é o Dia do Beijo e para comemorar a data nada melhor do que distribuir beijos para as pessoas que você gosta ou encher uma pessoa especial de beijinhos.
beijos fingidos ou frios, ardentes, por obrigação ou superdesejados. Existem os aderentes, provocantes, sonoros, secos e molhados. Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender.
Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contato físico. Por isso é superimportante que você saiba dar beijos adequados para cada momento e, também, saiba bem como beijar.


Tipos de Beijos

O doce
O derretedor

O apaixonado
fingidos ou frios
ardentes
por obrigação
superdesejados
aderentes
provocantes
sonoros
secos
molhados
De língua,
Selinho
No rosto
Roubado
De amor
De irmão
De amigo
De pai
De mãe


15 coisas para FAZER ao beijar

1. Suavidade, sempre: mova seus lábios suavemente. É a melhor forma de quebrar o gelo
2. Suavidade, de novo: trate de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável, mas evite afobação
3. Não à mesmice: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.
4. Boca limpa: escove sempre muito bem os dentes. Nada pior do que dentes sujos ou com tártaro.
5. O ambiente também importa: se você estiver planejando o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolha um momento romântico e um lugar legal. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.
6. Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fique beijando o tempo inteiro... saiba a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo.
7. Diminua o ritmo na hora certa: antes de parar o beijo, dê uma esfriada nele. Não é muito legal deixar a outra pessoa na vontade...
8. Perfume, sim: um cheirinho agradável no pescoço sempre é legal. Mas cuidado para não exagerar...
9. Abrace e acaricie: ao beijar alguém, você não tem que parar de fazer tudo. Use as mãos para fazer carícias e abraçar a outra pessoa. Cafunés são fundamentais...
10 Relaxe!: a melhor forma de dar um bom beijo é disfrutá-lo e o sentir. Ou seja, não adianta ficar tremendo na hora H.
11. Escolha bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é legal. Escolha bem a pessoa, a ocasião... escolhas erradas sempre dão resultados ruins.
12. Use os dentes: umas mordidinhas nos lábios são bastante excitantes para a maioria das pessoas. Vá com calma, mas não deixe de experimentar.
13. Feche os olhos: assim você poderá se concentrar no que está fazendo. Fora que é muito desagradável beijar alguém que está sempre de olhos abertos... parece que está procurando outra pessoa mais interessante para beijar, não?
14. Sorria depois: mostre à outra pessoa que você gostou do beijo. Se você ficar com uma atitude séria, vai parecer que o beijo foi horrível.
15. Dê um selinho ao parar: quase todo mundo gosta. Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, ao terminar, volte e dê só um selinho. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais...





Mais nem tudo sao flores, pra tudo existe uma consequencia. A varios tipos de doencas que sao transmitiveis pelo beijo, como:

--> Herpes labial
--> Mononucleose
--> Candidíase (famosa "sapinho")
--> Gengivite (que pode, veja que usei o termo pode, pode agravar pra meningite)
--> Amigdalite bacteriana
--> Cáries dentárias
--> havendo lesão bucal, inclui-se HIV, Sífilis, Gonorréia e até Hepatite B
--> raramente, mas muito raramente, Hepatite A


#Donadoblog

Galerinha, nao poss negar que beija na boca eh bom. Acho que sou a melhor pessoa pra fala isso! Mais nao pode sai beijando qualquer um por ai, como eu faco! :S
As vezes vc nem conhece o krinha ou a mina e vai logo beija, perai sei qe boom ( eu faco isso ), mais tem que parar e pensa um poukinho. As doencas estao ai prontinha para entrarem na sua boca e torna sua vida um caos. Entao: PARE,PENSE,RESPIRE E BEIJE!!
Beijar eh uma arte q so os looucos praticam!

Beijookaas **

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Aboorto #



Na hora H ninguem pensa nas consequencias.



Nao toma pilular e vem com a historia de esqueci a camisinha. . .


Mais esquecer de tranzar nao esquece,ne?

Depois que engravida que chega pro carinha e diz que ta gravida, vem com a ilusao de que ele vai assumi logo de cara. Ilusao mesmo gata?!?

Nem todos os caras do mundo tem coragem de assumir um filho, ainda mais quando se eh adolescente!

Ter que renuncia toda sua vida nao eh facil quando se tem 16, 17 anos.

Pra quem ja tem a vida feita nao eh!

 ---------------------------


O aborto so nao faz mal pro bebe mais tambem pra mulher que faz.



                                     TIPOOOS DE ABOOORTOO #

Aborto oculto,


Abortos induzidos legalmente,


 

Aborto criminal,

 

Aborto completo,

 

Aborto induzido,

 

Aborto frequente,

 

Aborto espontâneo,

 

Aborto acidental.





#OpniaodaGalera


A opniao das meninas em geral sobre o aborto e elas todas elas eh: SAO CONTRA AO ABORTO, E QUE SE POR ACASO FICASSE GRAVIDA DE UM CARA QUE NAO QUIZESSE ASSUMI, ELAS NAO ABORTARIA.MAIS JA NA QUESTAO DO ESTRUPO ELAS PENSARIAM DIREITINHO, POIS POR LEI PODE ABORTA SE A MENINA FOR #ESTRUPADA.


#OpniaodaDonadoBlog

Boom, Galeriinha nao sou a favor do aborto pois eh um ato terrivel, eh mesmo que ta matando uma pessoa com uma faca ou ate mesmo com um tiro!
So acho a favor quando a menina eh estrupada, ai siim! Mais tentem preveni o suficiente para nao acontecer de engravida sem querer' e depois tira uma vida inocente    '.'
                                        Beijookas Da Thaiis''

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Prostituicao Na Adolescencia


Prostituicao na Adolescencia eh uma coisa que nao deixa mais ninguem supreso!

Com a ilusao de que sai de casa muitas adolescentes acabam se prostituindo, pois aparti do momente que nao tem mais papai e mamae, vem a pergunta: Como vou me sustentar?Como vou comer?Onde vou durmi?
Isso eu nao sei, mais so tem duas saidas: Ou volta pra casa ou se prostitui.

Muitos tem na cabeca que a vida de prostituta eh facil, mais nao eh bem assim!
Varias se prostituem por tao pouco que mal da pra comer e ainda mais elas tranzam com varios e alguns querem sem camisinha outros batem nelas, TOTALMENTE HUMILHADAS.

Homens que se acham o machoes, acham que pq tao pagando podem fazer o que quizer, mais nao eh bem assim!


Nem todas tem a sorte que BRUNA SURFISTINHA teve. Por mais que ela teve que tranzar com varios por dia. Ele tem seus dias de glorias, mais tambem teve seus dias de dificuldade como qualquer pessoa.
Viciou-se em cocaina, como forma de ter forcas. Ela comecou a se prostitui muito nova aos 17 anos.
Resolveu ser prostituta logo que saiu de casa, mais tenho certeza que quando ela viu sua vida direitinho, ela olhou la pra tras e viu a vida que ela achava ruim, mais de ruim nao tinha nada.

Eu nao quero que ela seja um exemplo pra mim nem pra vcs, mais quero que a historia de vida dela seja lembra para que nao se repita. Acho sim que ela errou, mais o bom foi que ela reconheceu, pois ate hj ela nao fala com seus pais!




A galeria do msn deu sua opniao sobre esse assunto meio que polemico:

aah a prostituição nesse mundo ta fooda a mano sei la essas meninas dando seu corpo pra qualquer um ae podendo pegar aid's e outras doenças.  ( Pedriinhoo,19 anos)
 
ACHO ISSO MUITO ERRADO.
                                     (Rafaela, 14 anos)
 
acho que é muito tenso porque , muitas adolescentes procuram esse meio de poder chamar a atenção porque muitas vezes faltam dialogos entre seus responssaveis é muito dificil julgar '-'     
                 (Fabiano, 21  anos)
 
Meninas e meninos se prostituem por vários problemas : famílias , alguns por querem dar uma vida melhoor e acham que essa éh a única solução . No caso das meninas tem questão tbem do vício em drogas , mtas ññ tem mais como arrancar dinheiro e começam a
Se prostituição
Isso ééh uma realidade bastante comum hj em dia . ( Arielle, 14 anos)