segunda-feira, 2 de maio de 2011

- Amiizade Verdadeiira #Invejososoolhememorram







Boom, nos conhecemos ano passado, mais parece que faz um milhao de anos!

Nos nao eramos proximas ano passado, mais DEUS nos unio pra fazer a diferenca juntas, poorque separadas nao tava dando certo! :S ( #Euachoo )

Arielle eh uma menina humilde, sincera, chata as vezes, ta sempre pronta pra me ouvi e me aguenta como ninguem,veii!

Na maioria das vezes passo dos limites, mais ela me atura como ninguem!

Brigamos sim, poorque somos Humanas (#Meraasmoortaiis)
Sou suspeita pra fala de mim mesma, mais acho que nao sou uma pessima amiga!
Estou presente em todos os momentos da vida dela #boons&ruiins!

Amiigos sao anjos enviados pra cuidar de nos aqui na terra, assim como eu cuido dela, ela cuida de mim!

Quando to pra baixo ela sempre me alegra ( #Oupelomenoostentar )
E quando ela ta pra baixo, eu movo ceuus&terraas pra ve-la sorrindo ;)

Tempestadees? Passamos juntaas!
Resenhaas? Vivemos muiitaas!

Elle&juu (#Apelidiinhooos)

Passamos a madrugada toda pendura no cel, mesmo sem assunto ficamos conversando,cantando e zuando uma a outra!!

Amizade verdadeira: Fooi assim que definiir a noossa!

Muitos tem invejar d nao ter uma assim,ne?

Fazer o que? Isso eh uma dadiva que DEUS dar para pouuco! E eu fui a escolhida ;D

#ArielleDeboora

Saiba que sempre estaras no meu coracao <3
Sei que meu coracao eh pequeno demais pra uma pessoa tao grande!! Maiis cabe siim, so ter jetiinho o.O

                            I loove tu <3




Looveniiu (8)



                          Beijiiinhoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário