terça-feira, 3 de maio de 2011

Amiga Traira - #bixama






Inveja eh uma coisa feia e tbm eh uma das caracteristicas de amiga traira.
A maioria de nos ja tivemos, uma amiga traira, nao eh mesmo?
Eh horrivel! Vc sempre confiou naquela pessoa e de repente ela vem e lhe puxa o tapete! :S

Um simpatico Psicologo elaborou uma pequena lista pra gente poder identificar a 'AMIGA-DA-ONDA'

Como detectar uma amiga-da-onça
1º sinal
A amiga apresenta um súbito e crescente interesse pela sua vida.

2º sinal
O comportamento dela muda. Em geral, ela adquire hábitos seus e também começa a lhe elogiar e bajular. A falsidade desse ato pode ser percebida facilmente em momentos de vitória e conquista seus, segundo Alexandre Bez, quando a inveja vem à tona nas expressões facial e corporal.
3º sinal O objetivo das mudanças de comportamento se mostra mais claro: ela quer estar sempre presente. Aumenta a frequência de telefonemas, e-mails e encontros entre vocês. Muitas vezes ela participa como se a sua vida fosse a dela.

4º sinal
Ela tenta tirar proveito do relacionamento com você e frequentemente lhe imita – comprando coisas iguais às suas, por exemplo. Para Bez, entre os homens é mais comum encontrar uma “conotação financeira” na inveja. O amigo-da-onça deseja bens matérias adquiridos pelo outro. Já entre as mulheres, é freqüente o desejo pelo parceiro.

5º sinal
Se há interesse pelo parceiro, a amiga-da-onça vai provavelmente se fazer presente no ambiente de convívio de vocês dois. Na sua casa, por exemplo. Para minar o seu relacionamento com o companheiro ou com outros amigos, a invejosa poderá inventar mentiras para criar intrigas e conflitos. “O invejoso tem o dom da manipulação e o dom teatral”, alerta Bez.
6º sinal O último e mais perigoso. “Quando a amiga-da-onça consegue seu objetivo, ela abandona tudo. A bajulação extrema, a presença constante, tudo isso desaparece”, diz o especialista. Livrar-se dessa amizade falsa é ótimo, mas o súbito desinteresse pode ser igualmente um mau sinal.


...o final dessas 'amigas' nem sempre eh bom...
Mais nem tudo eh o que parece . .



Eu tenho uma amiga traira. Bem no comeco nem parecia traira, mais cedo ou tarde a mascara. querendo ou nao :D
Sabe a historia da chapeuzinho, que o lobo mal se vesti de vovozinha e ninguem descobri?
Mais tem uma hora que nao da pra continuar com a farsa e a besta cai na propria armadilha!
Mais o pior de tudo que me decpicionei muito com essa pessoa que me dizia 'amiga'! Meu coracao ficou partido demais. . .
As vezes paro e penso: O que fiz pra essa pessoa ser assim comigo?
Aff. . . agoora essa pessoa se arrenpende amargamente por ter me feito tanto mal, e pedi pra gente volta a ser amiga, ate mesmo pedi perdao por tudo que fez. Eu a perdoou, mais amigas nunca mais, Pois quem faz uma vez faz sempre!

#equandopegaonamorado?!

Viix, quer ver uma mulher vira um fera? Pegue o namorado dela *_*
Quando vc viu o titulo do meu post, vc pensou logo que eu ia fala da amiga que pega o namorado da outra ne?! Mais isso tambem nao eh a unica forma de ser uma amiga traira.
Fica com o namorado da amiga (#falaserio) eh uma robada! Alem de vc perde a amiga, concerteza o cara nao vai fik com vc, porque se ele quizesse mermo fica com vc, ele terminava o namoro, ne?

Venhamos e convenhamos: Existe tanto homem por ai (Por mais que IBGE tenha falado que ta faltando homem no mercado) vc vai pega logo o da sua amiga! Olha que isso acontece tanto!
Mais o X da questao nao eh vc esquenta a cabeca(#oquedificil) eh o melhor a fazer. . .



#Doonadoobloog

Amiga traira to fora! Quer ser minha amiga, tem que ser sincera, sem palhacada!!
Aff. . .
Sem futuro ser amiga da oonca!!


                 Beijoocas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário