terça-feira, 10 de maio de 2011

Meeus 17 Aniinhoos X_X




A idade chega pra todoos ne amore? Entao pra mim nao foi diferente!
17 anos. nao 17 dias, nem 17 segundos. ..  pOOW vei 17 anos. .  eh muito tempo!!

Dentre esses 17 aninhoos, eu:

Abracei d+,

Beijei d+,

Amei d+,

Chorei d+,

Sofre d+,


Enfim. . . muitas emocooes que nao vao parar por aqui! Deus ainda reserva muita coisa pra mim ;)


Bem, eu nao queria festa, maiiiiiiiis quando se fala de Arielle, Mayane nao tem pra ninguem ne mermo??

Hooje a tarde ela foram de supresa me atentar no unico dia que eu queria paz.

Pamela, Mahely, Mayane e Arielle foram cantar parabens pra mim!!
#Rah

Agradecoo a elaas pela supresiinha basica ;S


MAIIS. . . como nada eh um mar de rosaaas. . . .

A pessoa que realmente eu queria que estivesse aqui comigo hooje, nao esta!! Ta meio longinho de mim ;(
Fiquei meio desanimada, mais logo me animei!!
A vida eh assim mermoo. . .





                                                * booonuus *


 ano que vem de maiooor, rah!! Canseii de ser de menoor povoo**





                                                   Beijooooos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário