domingo, 20 de fevereiro de 2011

Primeiro Beijo ; *


Muitas garotas sonham com o primeiro beijo. E quando esse assunto vem a cabeca vem uma pergunta que nao sai da cabeca delas: Sera que ele vai gosta?
O primeiro beijo é um momento sureal, um momento unico que toda garota vai ter no momento e na hora certa.
Muitas adolescentes ficam tao apriencivas com esse momento, que ficam treimando com varios objetos.
Por isso, deixem rolar naturalmente.
Particulamente meu primeiro beijo foi um momento magiquerimo.
O cara que tirei meu BV, foi super fofu. eu tive que matar aula pra tira meu BV ( nem pensem em fazer isso! ) Foi um momento que ate hoje eu nunca esqueci, uma experiencia unica.
Eu tava encostada em uma arvore bem pertinho do colegio, tava eu e uma amiga que estudava comigo. Tipo o carinha, era o cara. : p
Ele tinha namorada e a namorada dele estudava no mesmo colegio que eu na epoca. ( A outra, adorooo )
Tipo a mao dele na minha nuca, os seus labios tocando os meus foram acontecimentos maravilhosos na minha vida.
Por isso, se vc estiver verdadeiramente pronta pra fazer isso, nao vai ter pq nao fazer né?
É so cheia os olhos e deixa fluir, que o resto acontece naturalmente.
Entao pra vcs se sentirem mais confiantes, aqui vai algumas dicas:

- Tenha sempre balas e chiclete na sua bolsa. O primeiro beijo pode acontecer sem você estar esperando.
- Se o menino já é experiente, é só deixar ele ditar o ritmo do beijo.
- Se ele também nunca beijou, relaxe, porque vocês estão na mesma situação.
- Nunca beije por pressão dos outros, seria um desastre.
 
E depois é so correr pro beijo.

By: Thaiis'Feernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário