sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Carta de Apresentacao!

Eu poderia fica aqui hora falando da minha vida, mais nem to afim!
O que possi falar de mim é que sou totalmente louca. Mais daquelas loucas normais, sabe?
Rsrs.
Aos poucos voces iram ver como eu sou. Mais pra falar a verdade o blog em geral nao é só da Thais Fernanda, é tambem da Arielle,Alice,Mayane,Jessica. Praticamente o blog das juremas vai ser um tipo de tira-duvidas para adolescentes. Perguntas, comentarios e ate mesmo criticas estaram em aberto . .
Alguns ja me perguntaram varias vezes o pq do nome JUREMAS.
Isso é uma longa historia que eu e minhas adoraveis amigas com muito prazere vamos contar para vcs.
Xiii... ta tardao ja e tenho que mimi.
Amanha vou posta coisas bem legais.
Tenham uma otima noite e uma bela manha!

Beijinho das Juremas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário