quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ficadas & Rolos

Vamos falar do melhor assunto, que todas as meninas e meninos  do Brasil gostam de debate sobre isso: FICADAS E ROLOS.
E quem nao gosta de ficar?Beijar escondidinho?Sem compromisso?
Beija e nao se apegar é bom, mais quando vc se apega a o carinha que quer só beijinhos e tchau?
Milhares de meninas se iludem e nao sabem dividir esse lance de ficar sem compromisso e namorar serio.
Muitas se machucam e ficam ate depre . . .
Esse lance de ficar e se apega ja aconteceu comigo, quer dizer, esta acontecendo comigo. Hoje eu sou completamente apaixonada por ele. Tipo é amor mesmo que eu sinto por ele e sei que ele senti o mesmo por mim, mais sempre tem uma barreira entre nós.
Como eu nao sou boba fiz algumas perguntinhas pra galerinha do MSN.
Kethllen Patricia'' Amiga do Coracaoo''

Como foi tua primeira ficada?

assim minha primeira vez eu achei meio estranho assim mais depois eu gosteii

Qual foi a pior ficada?
 
a pior fikado foi de um menino do colegio no gosto nem de pensar
kkkkkk'
eu mim arrependo

Pedro Santos''Amigo do meu Coracao''
Como foi tua primeira ficada?

foi bem legal ate la eu tava sem pegada mas agora
nen lembro mas faz bastante tempao

Qual foi a pior ficada?

 
kkk foi quando eu cheguei na MINA virei ela e beijei na frente Do namorado dela <O PIOR DIA

 
E a melhor ficada Pedro qual foi?
foi ontem  sem comentar
kkkk

Ja aconteceu de na hora de tu ta ficando e rolar algo mais?

sin sin tipo eu perde a virgindade <serio

 
Ja aconteceu de uma menina pensar que tu queria algo mais com ela alem de beijinhos e tu nao querer?

naao   sempre eu quero









Agradeco de coracao aos meus amores que responderam minhas perguntas.
P.S: Desculpa se fui chata ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário