sexta-feira, 4 de março de 2011

Micos Na Primeira vez!




Micos acontecem toda hora e em todos os momentos e nao é pq que a primeira vez que tem que sai tudo perfeito ne?
Sempre acontece algo tipo bizarro na hora, por menos que seja sempre acontece ; S
As vezes me pergunto o pq isso acontece em momentos tao importantes.
E a responta: NAO SEI.
Mais se acontecer tem que encarrar de frente sem frecura, pq vc nao é a unica pessoa que tem uns diazinhos de azar ne?
A primeira tranza é  tao estranha, por conta de varios fatores: Nervosismo,Medo e outros que acaba dando algumas coisas erradas.

As meninas do msn soltaram o verbo e falaram sobre os micos que rolaram na primeira vez:



Mônica diz: mico eh estar sem depilar

Máa diz: nao ter tomado um bom banho

Naath diz: e se a menstruacao desce na hora?

Paaty diz: eu nao sabia como se coloca uma camisinha

Mônica diz: mico foi se surpreender com o tamanho do negocio do garoto


Máa diz: na primeira vez, nunca se sabe a possicao certa

Luise diz: a primeira transa ja  um mico?

Mônica diz: acho que nao

Liliana diz: eh verdade. Eu nao sabia nada. Fiquei olhando pra cara do meu namorado assustada

Paaty diz: depende de como acontece. Mas, se for meio desastrada como foi a minha, ela por si so³ ja eh um mico enooooorme

Mônica diz: a minha foi um micao

Liliana diz: o maior mico, nossaaa! Eu tava sentada no colo do meu namorado, mas eu nao sabia que ia menstruar. Entao, quando eu levantei...

Mônica diz:
aaah, mas, se vocª acha que a menstruacao vai descer, nem rola.

Máa diz: meu maior mico eh que eu nao consegui fazer oral

Paaty diz: naoo saber como fazer oral e o garoto falar pra nao usar os dentes! Nunca mais quero passar por isso!

Naath diz: numa hora dessas, disfarsa eh sempre bom

Liliana diz: eu fico rindo e peco desculpa

Naath diz: acho q eles nem ligam mto se foi mico ou nao


Micos acontecessem, entao galerinha rllx e gozem o melhor da viida : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário