sexta-feira, 25 de março de 2011

Decepcao Amorosa: Que coisa Chata : /


Decepcao amorosa eh HORRIVEL!
Todo mundo ja sofreu uma ou vai sofre . . .
Quando sofremos uma decepção amorosa, passamos a pensar: Será mesmo que o amor existe? A dor que fica é indescritível, ao mesmo tempo em que você sente ódio do outro, também passa a procurar defeitos em si mesmo. . . Mais fala serio o defeito nao ta em vc ( nao sao em todos os casos ta galerinha? )

Existe varios motivos para desilusao amorosa,normalmente acontece uma traição ou o outro simplesmente já não retribui o sentimento. 

Quando o relacionamento acaba, vc fica sem chao,chora pra caramba e acha que nao vai mais ser amado ou se apaixonar novamente!

Galerinha euzinha tenho um remedio pra decepcoes amorosas na vida: Encontrar um novo amor! 
Abra o seu coração e permita se apaixonar novamente, por mais que você ainda goste de outra pessoa, não dá para insistir no mesmo erro, ne?. Com certeza você vai conhecer alguém capaz de preencher o vazio que ficou no seu coração e não tenha medo de investir em um novo relacionamento.





Como todo sabe sou curiosa pra caramba, perguntei pra galera do primeiro anoO e pro segundo anoO se ja sofreram uma decepcao amorosa e como se sentiram.

Vc ja tevi uma decepcao amorosa?
Primeiro Anoo --
 Nunca tive _ Arrielle_14 anos
Nao.Nunca qro ter_ Mayane_14 anos
Sim. e foi muito ruim! _Rafaela_14 anos
Sim. foi horrivel! _ Natalia_14 anos
Sim. foi com o meu namorado, foi horrivel._ Natalia Berg_15 anos
Nao. _Rodrigo_17 anos
Sim. foi chato,tipo horrivel_ Isaac_14 anos
Nao. _Milene_13 anos
Nao._Bruno_ 14 anos
Varias.Sem comentarios . .  _Lice_15 anos
Sim. foi horrivel. Senti vontade de matar. _Thata_14 anos
Sim. so tive uma, me senti uma idiota,uma nada._Barbara_15 anos
Ja. me senti com vergonha, vei! _Rodolfo_15 anos
Sim. tive decepcao. fiquei sem chao,fikei muito odeio._Yasmin_14 anos
Sim. fiquei magodado + dps passou._Fabio_14 anos
Nao. _Joao Victor_16 anos
Ja. nao senti nada pq tbm colokei gaia nela. Everton_14 anos
Sim. fikei pessimo, muito decepcionado._Pedro_15 anos
Nao._Gabriele_13 anos
Nao e nunca qro ter._Karla_15 anos
Nao._ Mahelli_16 anos.

Segundo Anoo --

Ja. 10 decepcoes. me senti mal._J.P_18 anos
Ja. muitas depecpecoes. fiquei triste._Tamires_13 anos
Ja.so tive uma. foi tragico, nem lembro muito, pois coisas dramaticas nao ficam na minha mente._Anderson_15 anos
Nao._Rodolfo_16 anos
Nao._Jonatas_17 anos
Nao._Pamela_14 anos
Sim. Mes senti humilhada._Thays Cristina_17 anos
Ja. uma so. mais me vinguei dele._Jaqueline_17 anos
Ja. uma so foi horrivel._Thais_14 anos
Tive uma. fui vingativa._Maiara_16 anos
Sim. uma so, me senti triste e desvalorizada._Bella_16 anos
Nunca._Lucas_15 anos


#DoonadooBloog

Eu tive uma decepcao muito recente. Tipo eu me senti horrivel, chorei pra caramba, queria nunca mais me apaixonar, mais revi minha vida e percebi que nao vale a pena deixa de conhecer outros carinha so por causa de um idiota que nao me deu valor, Homem pra me dar valor nao falta ai. O negocio agora eh segui em frente e nao deixa isso me abater.

                  _Thais_Dona do Bloog_16 anos

Um comentário:

  1. ée minha gente sofremos muito por pessoas por quem não mereçem nosso amor, mas é a vida né ? podemos fazer o que ? há não ser levantar a cabeça e seguir em frente, porq não existe só aquela pessoa no mundo ( rsrs )

    ResponderExcluir