quinta-feira, 30 de junho de 2011

#recomecando



Aprender a se levantar depois de uma queda gigantesca, nao é nada facil.
mais nao é impossivel.

Nao posso saber de todos os teus problemas, de todas as tuas dores, de as tuas angustias e sofrimentos mais existe uma pessoa que concerteza conhece tudo isso e muito mais: DEUS.

Deus, pra mim foi uma grande amigo. tenho varios amigos mais ele foi o melhor nas horas que mais precisei.

Na hora que segurei firme na faca pra corta meu pulso profundamente, ele que impediu.
Nas madrugadas que passei em claro, chorando e pedindo pra morrer, ele estava lá.
Nos momentos de desespero e de loucura, ele me acalmou de uma forma sobrenatural.
Na solidao do meu quarto, ele esteve sempre lá pra que nunca fiicasse sozinha.
DEUS VERDADEIRAMENTE É MEU MELHOR AMIGO.
Ele viu coisas que meus amigos terrestres jamais irao ver ou testemunhaar -

todos meus amigos acompanharam meu sofrimento de pertinho. me aconselharam,choraram comigo, sofreram comigo ate. . .  mais porque eu somente ouvi a voz de um? porque logico daquele que meus olhos nao podem ver?

PERGUNTAS SEM RESPOSTAS

nem mesmo eu sei responder.!.

boom, verdadeiramente o sofrimento,a dor, a angustia serviram para eu adquirir esperiencias pessoais, para que assim eu possa ser mais amiga dos meus amigos!

#LOGO, que consegui me levantar em meio a queda, eu me recuperei e gritei: EU POSSO VENCER MAIS ESSA!

goostaria de agradecer a todos que estiveram ao meu lado me dando forca e me aguentando ;)

Nao é  nada facil, mais temos que segui em frente, pois DEUS esta sempre ao nosso lado.

Gente eu nunca senti a presenca de DEUS na vida como agora. Pra todos os lados eu vejo um pouco de DEUS. . .

Ele me mostrou que minha vida vali muito pra ele, e que nunca vai me deixar sozinha em meio a tempestade!


espero que um dia todos aqueles que sao meus amigos e ate mesmo meus inimigos consigam senti a paz interior que DEUS esta me dando nesse exato momento.

#FIQUEMNAPAZDEDEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário